Geral

Notícia publicada segunda-feira 06 junho 2016

Previsão é de muito frio e mais um final de semana com chuva

Gostou, compartilhe

Com a segunda-feira (6) ainda chuvosa, como foi o domingo (5), a semana para os palmeirenses reserva ainda muito frio, segundo a previsão do Instituto Simepar. A chuva deve parar e a terça-feira (7) deve ter céu nublado com algumas aberturas de sol. Mas é na quarta-feira (8) que o sol aparece, porém não vai trazer calor. Pelo contrário, as temperaturas entram em declínio, com mínima prevista de 1°C, o que deve proporcionar ocorrência de geada. E o frio também vai marcar a quinta (9) e a sexta-feira (10). Além do frio, o próximo final de semana será chuvoso, mais uma vez.

Apresentando condições propícias, na quinta e na sexta-feira o Simepar prevê novas formações de geada, com temperatura mínima de -1°C nos dois dias e a máxima não indo além dos 14°C, marcando o início da maior onda de frio este ano, até o momento, que deve permanecer pelo menos até o próximo dia 18.

Para o sábado (11), o frio permanece e a temperatura deve oscilar pouco, ficando entre 7°C e 10°C, com previsão de chuva, com pouca intensidade. Mas no domingo (12), a chuva ocorre em maior volume e a temperatura continua baixa, com oscilação de temperatura entre 6°C e 9°C.