Geral

Notícia publicada sexta-feira 07 abril 2017

Programa “Habitação Rural” tem inscrições abertas

Gostou, compartilhe

Desde a quinta-feira (6) estão abertas as inscrições para o programa habitacional nacional da Caixa Econômica Federal, “Habitação Rural”, o programa pretende contemplar moradores da zona rural com baixa renda, com financiamentos para construção de residências.

Os interessados no programa precisam estar dentro das exigências do programa, como por exemplo, ser morador da área rural a mais de cinco anos. Em primeiro momento será realizado um cadastro no setor de Habitação, junto a Secretaria de Urbanismo.

Para realizar o cadastro dessa primeira fase será necessário apresentar a documentação atualizada na secretaria Cópia do RG e CPF em bom estado (do casal); cópia da Certidão de Casamento, Certidão de Óbito se viúvo, Certidão de Nascimento (caso dos solteiros); comprovante de endereço; DAP atualizada; matrícula do terreno atualizada, Escrituras, Contratos de compra e venda ou ainda instrumento Particular de Doação; todos os proponentes deverão estar cadastrados no CadÚnico do Governo Federal (fazer ou atualizar junto ao CRAS).

Inscrição

Quem realizou inscrição anteriormente no programa e não foi contemplado, em 2013, pode realizar o processo novamente. Para mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a Secretaria de Urbanismo, ou pelo telefone 3909-5009.