Geral

Notícia publicada sexta-feira 09 setembro 2016

Protesto de moradores fecha estrada de Vieiras durante todo o dia

Gostou, compartilhe

Uma mobilização dos moradores das localidades de Vieiras, Campestre de Vieiras e Faxinal dos Mineiros, interior do município de Palmeira bloquearam na manhã de quinta-feira (8) a estrada principal de acesso a comunidade de Vieiras.
De acordo com os moradores dessas localidades, o principal objetivo desta ação foi de chamar a atenção do poder público para os problemas das comunidades da região. A interrupção do tráfego de veículos permaneceu até as 18 horas da quinta-feira.

Responsabilidade

Em contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura municipal, foi dito que “a Prefeitura de Palmeira não se exime da responsabilidade pelas adequações necessárias a serem feitas na comunidade de Vieiras, e também comunga do direito à liberdade e manifestação de qualquer natureza vinda do povo. Contudo, nenhum membro do executivo foi procurado e nenhum manifesto ou carta de reivindicações foi entregue a Prefeitura. O executivo está pronto a ouvir os integrantes do manifesto e delimitar planejamento estratégico para que as melhorias necessárias sejam efetivadas dentro do cronograma e orçamento do município. O executivo repudia o cunho político e partidário infiltrado na manifestação que tem a intenção de utilizar o povo honesto e trabalhador da comunidade de Vieiras como massa de manobrar de seus interesses políticos”.