Geral

Notícia publicada terça-feira 27 junho 2017

Publicitário palmeirense participa prêmio do Festival de Cannes

Gostou, compartilhe

Desde 2009, o publicitário palmeirense Silvano Gurski, está em Curitiba trabalhando em uma das maiores agências de publicidade do Paraná, a CCZ*WOW e desde 2016 tem papel estratégico na agência como Head Digital. Já participou de muitos trabalhos premiados nacional e internacionalmente, mas nesse ano a agência alcançou a excelência em premiações de publicidade: o Cannes Lions.

O Festival de Criatividade de Cannes (em inglês Cannes Lions International Festival of Creativity) foi criado pela SAWA (Screen Advertising Worlds Agencies), hoje pertence a Ascential Plc e é realizado na cidade de Cannes, na Riviera Francesa. Ele foi criado em 1953 e se tornou o mais importante prêmio da publicidade mundial e geralmente é realizado no mês de junho.

O resultado da categoria rádio foi anunciado recentemente e o case Music Transplant ganhou o Leão de Prata. Foi o único leão conquistado no Paraná.

Criação

O case Music Transplant foi criado pela dupla Alberico Bini e Marcelo “Erudito” Guimarães, sob a direção de criação de Rodolfo Amaral e Supervisão de Planejamento e Mídias Digitais do palmeirense Silvano Gurski.

A peça é uma intervenção de rádio, encomendada e veiculada pela Joven Pan FM de Curitiba, que incentiva a doação de órgãos, usando como canal de comunicação músicas famosas que tem órgãos vitais na sua letra, assim, um “mashup” de músicas, torna possível um artista doar simbolicamente a outro um órgão vital.

Detalhes

Nome da campanha: Music Transplant

Cliente: Joven Pan FM

Peça: https://www.facebook.com/CCZComunicacao/videos/1575302122480126/

Categoria: Radio – Best use of radio as a media

Prêmio: Leão de Prata