Geral

Notícia publicada quarta-feira 22 julho 2015

Publicitário palmeirense recebe premiações em Curitiba

Gostou, compartilhe

Nesta quarta-feira (22) acontece a solenidade de entrega do Prêmio Colunistas Paraná 2014, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP). O evento será realizado no Teatro Paiol, em Curitiba.

A premiação reunirá profissionais de agências de propaganda, design, promoção, internet e marketing direto, e também de veículos de comunicação, fornecedores do setor e clientes anunciantes. Entre os premiados está o publicitário palmeirense Silvano Gurski, que participou de oito trabalhos que estão entre os vencedores.

Gurski é palmeirense e está no mercado publicitário em Curitiba desde 2009, onde atendeu e atende empresas de nível estadual, nacional e multinacional. Além do Prêmio Colunistas, o palmeirense também participou de trabalhos premiados pelo Clube de Criatividade do Paraná (CCPR), e premiações internacionais como El Ojo e Caracol de Plata.

A agência em que trabalha Gurski foi escolhida a Agência do Ano, o maior prêmio da publicidade no Paraná. A agência levou onze prêmios, incluindo o Grande Prêmio de Publicidade de 2014 com o case “Corrida Pela Cura”, para a  Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN), que pode ser visto clicando aqui.

Premiação

Serão entregues 48 diplomas de Ouro, Prata e Bronze, além de três Grandes Prêmios, referentes a trabalhos desenvolvidos por 14 empresas de comunicação, de Curitiba e Interior do estado, para 37 clientes. Foram concedidos também 13 Grandes Prêmios a profissionais e empresas que se destacaram durante o ano passado, contribuindo para o desenvolvimento do mercado de comunicação paranaense.