Geral

Notícia publicada quarta-feira 08 fevereiro 2017

Recursos para o PSS da Educação podem ser apresentados na quinta e sexta-feira

Gostou, compartilhe

Os candidatos que não tiveram suas inscrições homologadas no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Educação podem apresentar recursos na quinta-feira (9) e sexta-feira (10). Segundo a comissão especial para realização do teste, os inscritos devem observar o motivo do indeferimento, bem como se o nome e a data de nascimento estão corretos, corrigir os dados e apresentar recurso.

Os candidatos que tiveram as inscrições homologadas e identificaram erros em relação ao seu nome ou data de nascimento, também podem apresentar recurso para a correção dos dados. Cada recurso deverá ser entregue diretamente na Secretaria Municipal de Educação, das 8 às 11h30 e das 13 às 17 horas, nas datas citadas acima. Não serão conhecidos os recursos enviados fora do prazo estabelecidos, nem via Sedex, fax ou e-mail.

Inscrições

O PSS recebeu mais de 600 inscrições para os cargos de professor dos anos iniciais do ensino fundamental, professor de Educação Infantil e professor de Educação Física, sendo que 20 delas não foram homologadas por erro na data de nascimento ou erro de nome. A relação de inscritos, com a identificação de inscrições não homologadas e homologadas, pode ser acessada no site da Prefeitura de Palmeira, na aba Publicações, Diário Oficial, Processo Seletivo Simplificado – PSS N.º 01/2017 homologações e não homologações de inscrições.

Após a entrega dos recursos, as inscrições homologadas serão publicadas no dia 13. No dia seguinte acontece o recebimento de títulos dos candidatos, e na sequência será realizada a análise dos títulos em sessão pública. A publicação das notas acontece no dia 17, no site da Prefeitura de Palmeira

O prazo recursal quanto a análise dos títulos será nos dias 20 e 21. A publicação das respostas aos recursos e classificação de notas após recurso acontece no dia 22. O resultado final de notas por classificação e a homologação final do PSS serão divulgados no dia 24.