Destaques

Notícia publicada segunda-feira 26 janeiro 2015

Representante de Palmeira é eleita 2ª Princesa do Carnaval dos Campos Gerais

Gostou, compartilhe

Foram eleitas na noite de sábado (24) a Rainha e a 1ª e 2ª princesas do Carnaval de Tibagi. O título de Rainha do Carnaval dos Campos Gerais 2015 ficou com a candidata de Tibagi, Rozeline Nascimento de Souza Fernandes, 20 anos. A concorrente pelo município de Arapoti, Julye Karoline Borges da Silva, 19, foi eleita 1ª Princesa. Já a representante de Palmeira, Waleska Eurich, 25 anos, recebeu a faixa de 2ª Princesa.

Ao todo, sete candidatas de municípios dos Campos Gerais se inscreveram para a disputa. Os jurados analisaram beleza, simpatia, desenvoltura e domínio da arte de sambar. O concurso ocorreu na praça Edmundo Mercer. Logo após a eleição das majestades do Carnaval, o público assistiu ao show da banda Sirinho & Cia.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Alberto Portugal, a cidade de Tibagi já está em clima de Carnaval. “As escolas de samba já estão ensaiando todas as noites nas praças da cidade, principalmente aos finais de semana”, afirma. A programação oficial do Carnaval de Tibagi, que é realizado há 105 anos, acontece entre os dias 13 e 17 de fevereiro, com diversas atrações para o público participante.

 

 

(Fotos: Prefeitura de Tibagi)