Geral

Notícia publicada domingo 03 dezembro 2017

Rotary entrega óculos do Projeto Boa Visão para crianças carentes

Gostou, compartilhe

Na última segunda-feira (27) aconteceu na sede do Rotary Club de Palmeira mais uma entrega de óculos do projeto Boa Visão. O Rotary Club em parceria com a Casa da Amizade realizaram a doação de armações e lentes para sete crianças. Antes de chegar a fase final que é o recebimento dos óculos as crianças passaram por uma triagem nas escolas.

Nesta entrega estavam presentes os integrantes da Rotary Club, da Casa da Amizade, professores, diretores e os responsáveis pelos alunos que foram beneficiados. Receberam óculos nesta etapa, os alunos da APAE, Talyene da Cruz Martins Cardoso, Jaine de Paula Vichineski, Maria Elisa Ferreira de Paula, da Escola Eurides Teixeira de Oliveira, Gustavo Gouvea Neves, do CEDAG Diego Henrique Wazieczny, da escola Integrada Imaculada Conceição Jesuíno Marcondes, Leonardo Ferreira dos Santos e da escola Professora Anna Ferreira de Freitas, Ruan Diego Jotiti Lucas Pires.

O presidente do Rotary Club de Palmira Luciano Almeida de Sousa, disse que o Projeto Boa Visão só é possível com a doação de colaboradores, e que recentemente a Casa da Amizade realizou dois bazares para arrecadação de recursos, e também com a parceria da SuperÓtica que a muitos anos colabora com o Projeto Boa Visão.