Geral

Notícia publicada terça-feira 14 março 2017

Rua Jacob Stadler na Vila Boles está com asfalto finalizado

Gostou, compartilhe

Desde sexta-feira (10) passada, os moradores da rua Jacob Stadler estão com o asfalto finalizado. O investimento é da Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Planejamento e Urbanismo.

São 1603 m² e 221,36 metros de extensão de asfalto implantados no local, ao total o investimento tem montante de 243.433,58 mil de recursos provenientes dos recursos repassados pela Câmara Municipal de Palmeira.

Asfaltamento

Segundo o engenheiro responsável, Aldemar Viante, o asfaltamento está finalizado, resta os moradores concluírem as áreas de passeio, referente às suas respectivas residências. “A parte da prefeitura está concluída, falta os moradores terminarem a área de passeio”, ressalta.

Obras

Outro bairro que segue com conclusão de obras é a Colônia Francesa, onde mais da metade da área de passeio que contempla ciclovia está sendo executada. A obra liga a BR 277 com a PR 151 e garante com que os moradores pratiquem atividades físicas. “Estamos com mais da metade da conclusão da ciclovia, nos próximos dias o lado direito estará por completo entregue aos moradores” conta Viante.