Geral

Notícia publicada quarta-feira 07 outubro 2015

Ruas do Jardim São José recebem melhorias na pavimentação

Gostou, compartilhe

A Secretaria de Obras e Infraestrutura iniciou na semana que passou a execução de melhorias na pavimentação do Jardim São José, entre a PR 151 e a avenida Daniel Mansani. Nas ruas General Agostinho dos Santos, Theobaldo Machado, Tenente Siqueira Campos e Tenente Djalma Dutra são aproximadamente 12 mil metros quadrados de pavimento que estão sendo recuperados, melhorando as condições de tráfego de veículos.

Segundo o secretário Marcos Ribas, serão aproximadamente R$ 50 mil em recursos próprios investidos. “Esta é mais uma etapa sendo concretizada do projeto de revitalização das ruas da cidade. Até 2016 pretendemos realizar melhorias em todas as principais vias, de modo que possamos garantir melhor trafegabilidade e segurança a todos os usuários”, pontuou Ribas.

Micro revestimento

Após aplicação de micro revestimento na avenida 7 de Abril, no trecho entre as ruas Barão do Rio Branco e Padre Camargo, e também na rua Cel. Vida, trecho entre as ruas Jesuíno Marcondes e Santos Dumont, dois trechos da Jesuíno Marcondes também receberão a emulsão especial, além do contorno da praça Marechal Floriano Peixoto, passando pela extensão da rua Conceição até a praça Domingos Teodorico de Freitas. Ao todo, serão mais 25 mil metros quadrados de micro revestimento e mais de 150 mil reais investidos, em recursos próprios da Prefeitura.