Agrícola

Notícia publicada sexta-feira 07 agosto 2015

Sábado tem feira da agricultura familiar e sementes crioulas na Praça da Matriz

Gostou, compartilhe

Promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira, Cooperativa da Agricultura Familiar e Associação dos Produtores Ecológicos, acontece no próximo sábado (8), a partir das 7 horas, a Feira da Agricultura Familiar e Sementes Crioulas. O evento será realizado na praça Mal. Floriano Peixoto , tem como tema “Mãos que alimentam a nação” e comemora os 30 anos de atividades do Sindicato.

Na abertura da feira, às 7 horas, começa a exposição e comercialização de produtos, bem como a troca de sementes crioulas. Na sequência, às 9 horas, será celebrada missa com a bênção das sementes.

O almoço de confraternização será seguido de oficinas, atividades culturais e bingo, com início às 13 horas. No encerramento do evento, às 16 horas, será servido bolo em comemoração aos 30 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira.

A feira tem como parceiros para a sua realização o projeto Entre Rios, a AS-PTA e a Casa da Videira, assim como o apoio da Secretaria de Agricultura e Pecuária da Prefeitura de Palmeira.