Geral

Notícia publicada sexta-feira 06 maio 2016

Sala do empreendedor muda e passa a atender junto a ACIP

Gostou, compartilhe

A Sala do Empreendedor de Palmeira mudou de endereço e agora está atendendo no mesmo prédio onde funciona a Associação Comercial e Empresarial de Palmeira (ACIP). A mudança, segundo a secretária de finanças, Angela Renata Bronosky, foi uma forma de aproximar e facilitar a prestação do serviço. “Foi uma parceria entre a Prefeitura e a ACIP para facilitar o acesso de todos os comerciantes aos recursos oferecidos pela Sala do Empreendedor”, relatou.

A parceria foi aceita pela presidente da ACIP,Telma Albach Margraf, que ressaltou a surpresa e a satisfação pela grande procura dos comerciantes no novo ambiente. “Eu não tinha noção de como a sala é requisitada. Agora, juntamente com a associação, fica mais fácil nosso trabalho também. O pequeno empresário faz seu cadastro e já recebe informações e convite para se associar a ACIP, uma troca de mão dupla”, ressaltou.

“Agora o trabalho tem ainda mais qualidade, pois o espaço é mais amplo e temos auxílio de quem está diariamente com os comerciantes locais e conhece as dificuldades. Tudo só tem a somar, uma parceria que deu certo”, finalizou Angela.

O novo espaço fica localizado na rua Coronel Macedo, 388, Centro, junto a ACIP. Quem quiser mais informações pode entrar em contato pelo telefone 3252–6056.

Sala do Empreendedor

A sala atende aos Micros Empresários Individuais ( MEIs) com serviços de formalização gratuita e simplificada, obtenção de CNPJ, emissão do certificado de condição de MEI, alteração e baixa do MEI, emissão e impressão do boleto do INSS, solicitação e emissão de nota fiscal eletrônica para serviços e mercadorias, impressão do relatório da receita bruta, declaração anual do SIMEI, emissões de certidões negativas de débitos, consultorias, palestras e cursos gratuitos.