Geral

Notícia publicada sexta-feira 28 agosto 2015

Salão de Turismo dos Campos Gerais é atração no final de semana

Gostou, compartilhe

Realizado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (Adetur), Fundação de Turismo de Ponta Grossa (Fumtur), Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau e pelo Sebrae/PR, o Salão de Turismo dos Campos Gerais foi aberto oficialmente na quinta-feira, no Vila Velha Premium Hotel. Na sexta-feira (28) e no sábado (29), das 10 às 22 horas, as atividades serão no Centro de Convenções do Shopping Palladium. E no domingo (30), a programação será livre, seguirá com agenda de visitas aos atrativos e serviços dos parceiros do evento.

Palmeira marca presença no Salão de Turismo com a Associação de Turismo Palmeira +, que apresenta aos participantes do evento uma série de atrativos do município, incluindo Witmarsum e suas pousadas, restaurantes, confeitarias e outras atrações.

A ideia do Salão de Turismo dos Campos Gerais é divulgar, num só local, uma diversidade de produtos turísticos de qualidade que precisam de ações promocionais para aumentar a comercialização pelos municípios da região, com espaço reservado para o artesanato, manifestações culturais e muita gastronomia. Serão quatro dias de um evento diferenciado, com programação especial e aberta ao público.

A programação contará ainda com a apresentação de casos de sucesso; aulas-show de gastronomia, com uma releitura de pratos típicos; comercialização; e promoção de destinos da região, serviços e equipamentos de excelência.