Geral

Notícia publicada quinta-feira 17 março 2011

Santa Casa distribui material de divulgação de campanha de arrecadação de doações

Gostou, compartilhe

Como parte de seu plano estratégico, a Santa Casa de Palmeira reuniu na quarta-feira (16), representantes de empresas receptoras de grãos que atuam no município para fazer a entrega de materiais de divulgação da campanha de arrecadação junto a agricultores. Faixas, cartazes e camisetas foram repassados para que as empresas façam a divulgação da campanha e possam sensibilizar os produtores rurais a colaborar, fazendo a doação de parte de sua produção. Isto reverterá em recursos para que o hospital possa solucionar dificuldades que enfrenta.

A reunião foi coordenada pela direção da Santa Casa e contou com a presença, além dos representantes das empresas receptoras de grãos, também de integrantes da Associação de Amigos da Santa Casa, clubes de serviços e veículos de comunicação que estão apoiando a campanha, como a Gazeta de Palmeira e a Rádio Ipiranga.

Para colaborar, o produtor rural deve declarar, no momento em que fizer a entrega de sua produção na empresa, a quantidade de produto doada. A empresa, posteriormente, fará o repasse de crédito para a Santa Casa, com depósito direto em conta bancária.

O provedor da Santa Casa, Antônio Carlos Carneiro, explicou que a campanha tem como público, nesta sua primeira fase, os produtores rurais. Mais tarde, a comunidade também poderá participar, fazendo doações em dinheiro ou produtos. Para promover o envolvimento da comunidade, os meios de comunicação estarão fazendo a divulgação da campanha, incluindo a veiculação de depoimentos de colaboradores através da Rádio Ipiranga.