Geral

Notícia publicada terça-feira 29 maio 2018

Santa Casa emite nota sobre mamografia e falsos pedidos doações

Gostou, compartilhe

A Santa Casa de Palmeira emitiu na manhã desta terça-feira (29) notas de esclarecimento com o seguinte teor: A Santa Casa vem esclarecer a comunidade palmeirense sobre os exames de mamografia em relação aos exames feitos através do SUS. A nota esclarece que o hospital está aguardando a liberação da 3ª Regional da Saúde para efetuar os exames.

Também informa sobre o programa “Mamografia Solidária”, que junto com o Lions Clube de Palmeira, para mulheres de baixa renda e necessitam com urgência, será iniciando nos próximos dias. Sendo que a divulgação os requisitos necessários para participar do programa será feito na página do Facebook da Santa Casa de Palmeira

O Hospital Santa Casa de Palmeira, vem esclarecer a comunidade palmeirense sobre as doações providas dos caminhoneiros, e que existem pessoas que estão se passando por membros da diretoria ou funcionários e pedindo botijão de gás e alimentos, entre outros produtos e não somente com o público da manifestação, mas também no comércio local. Assim, alertamos que caso haja tais pedidos de doações a Santa Casa de Palmeira emite um oficio assinado. Caso haja desconfiança sobre os pedidos de doações, basta entrar em contato pelo telefone 3252-3435 e falar com o setor administrativo do hospital.

É o que diz a nota assinada pela diretoria do Hospital Santa Casa de Palmeira.