Educação

Notícia publicada terça-feira 16 fevereiro 2016

Secretaria de Educação convoca aprovados em concurso e no PSS

Gostou, compartilhe

Professores, professores de Educação Física e educadores infantis aprovados no concurso público realizado no final do ano passado, bem como os professores e educadores infantis com melhor classificação no Processo Seletivo Simplificado (PSS) estão sendo convocados pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Palmeira a comparecerem para apresentação de documentos. Os editais de convocação estão publicados no Diário Oficial do Município, na edição de terça-feira (16).

Dos aprovados no concurso público, foram convocados 25 aprovados para o cargo de educador infantil, 14 para o cargo de professor e cinco aprovados para o cargo de professor de Educação Física. Já para as vagas do PSS foram convocados também 25 classificados para o cargo de educador infantil e 21 para o cargo de professor.

Os profissionais convocados devem ser contratados para atuar nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) da rede pública municipal.

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Educação, na rua 15 de Novembro, ou pelo telefone (42) 3909-5050.