Educação

Notícia publicada terça-feira 28 outubro 2014

Secretaria de Educação define matrículas na rede municipal de ensino

Gostou, compartilhe

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Palmeira definiu o cronograma de matrículas e rematrículas nas escolas da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2015. O cronograma começa no período de 10 a 14 de novembro, com a rematrícula dos alunos já matriculados em 2014 no ensino fundamental (1º ao 5º ano) e educação infantil (creche e pré-escola).

Depois, entre os dias 17 e 20 de novembro, estarão abertas as matrículas para os alunos do 1º ano do ensino fundamental. Para tanto, pais ou responsáveis devem comparecer nas escolas e apresentar fotocópias da Certidão de Nascimento do aluno e do talão de energia elétrica, comprovando endereço, além da carta matrícula, que deve ser obtida na Secretaria de Educação.

No mesmo período estarão abertas também as matrículas para pré-escola 1 e pré-escola2 da educação infantil. Pais ou responsáveis devem comparecer nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e apresentar fotocópias da Certidão de Nascimento do aluno e do talão de energia elétrica, comprovando endereço, bem como da carteira de vacinação e a carta matrícula, que deve ser obtida na Secretaria de Educação.

Nos dias 1 e 2 de dezembro serão realizadas as matrículas para creche 1, 2 e 3 da educação infantil. Nos CMEIs, os pais ou responsáveis devem comparecer nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e apresentar fotocópias da Certidão de Nascimento do aluno e do talão de energia elétrica, comprovando endereço, carteira de vacinação e comprovante de trabalho do pai ou mãe. Ainda, apresentar a carta matrícula, que deve ser obtida na Secretaria de Educação