Geral

Notícia publicada terça-feira 16 fevereiro 2016

Segunda etapa da obra de rotatória sob PR-151 em andamento

Gostou, compartilhe

Está em andamento a obra da galeria fluvial que faz parte da construção da rotatória, com duas rótulas, que vai ligar o centro de Palmeira à rodovia PR-151. A galeria terá função de escoar a água do Rio Monjolo, que passará sob a estrada de ligação.

De acordo com Aldemar Viante, engenheiro responsável pelo projeto, a construção da galeria deve ser concluída na segunda quinzena de março. “A galeria é uma obra complexa, acreditamos que dentro do prazo de 30 dias esta etapa estará concluída”, comentou Viante.

Ainda segundo o engenheiro, assim que a galeria for concluída, a última etapa da obra será iniciada. “Já construímos e asfaltamos a rua que passa sob a ponte do rio Monjolo e liga com a Vila Rosa. Após a conclusão da galeria fluvial, vamos começar a construir e pavimentar a segunda rótula da rotatória, na rua Jesuíno Marcondes”, finalizou.

A construção da rotatória deve trazer mais fluidez para o tráfego no local e dar maiores condições de acesso para motoristas que pretendem entrar ou sair da cidade; ou chegar até o bairro Jardim Santa Rosa, demais regiões da Vila Rosa e área central.