Geral

Notícia publicada sexta-feira 14 abril 2017

SEJU discute projetos com Agência do Trabalhador

Gostou, compartilhe

A Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos – SEJU, reuniu em Ponta Grossa, no dia 5, representantes de 14 cidades da região, incluindo o município de Palmeira, representada pelo diretor do Departamento de Trabalho e Emprego, Luis Alfredo Slusarz.

Estratégias

Conduzida pelo chefe regional da SEJU, Anthony Santiago, a reunião teve como objetivo principal a análise do ano 2016 para desenvolver novas estratégias de bom desenvolvimento para 2017, sendo que no ano anterior boa parte das agências registraram dificuldades.

Palmeira também enfrentou dificuldades, contudo, com a gestão municipal, investimentos e estratégias adotadas na administração, o município terminou o ano com saldo positivo no cenário de empregabilidade, como ressaltou Slusarz.

Planejamento

Entre as atividades está sendo elaborado um planejamento de ações através do Departamento de Trabalho e Emprego, visando aproximar cada vez mais o ramo empresarial, com suas várias atividades, à administração municipal. “Estas ações trarão vários benefícios, entre eles reforçar as atividades da agência do trabalhador, visando acelerar o crescimento do município e renda dos palmeirenses”, conta Jaudeth Hajar, secretário de Indústria e Comércio.