Geral

Notícia publicada segunda-feira 09 maio 2016

Semana deve ser nublada e chuvosa em Palmeira e em todo o Paraná

Gostou, compartilhe

A segunda-feira (9) começou com o céu bastante nublado e chuva fina em Palmeira. A semana toda deve ser assim, com previsão de chuvas até sexta-feira (13) e temperaturas variando entre a mínima de 8°C, na sexta-feira, e a máxima de 21°C, nesta segunda, justamente por causa da umidade. O motivo das chuvas é a persistente a incursão de ar úmido de regiões mais ao norte do país, segundo o Instituto Simepar.

Esta segunda-feira será um dia de tempo instável sobre a região de Palmeira e em todo o Paraná. A qualquer momento do dia podem ocorrer eventos de chuva que podem ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas. Os temporais devem ocorrer, mas não na região de Palmeira, uma vez que são esperados nas regiões mais da metade norte do estado e principalmente a partir da tarde. As temperaturas continuam com pouca variação ao longo do dia.

O tempo instável prossegue durante toda a semana, com previsão de chuvas, mesmo que isoladas, e de trovoadas, além de nebulosidade mais forte pela manhã, o que pode reduzir a visibilidade para quem está dirigindo veículos. Os ventos devem variar entre moderados e fortes, como está previsto para terça-feira, quando podem atingir até 50 km/h, de acordo com o Simepar