Destaques

Notícia publicada segunda-feira 21 setembro 2015

Sete candidatos concorrem na eleição para novos conselheiros tutelares

Gostou, compartilhe

Acontece no dia 4 de outubro a eleição para novos conselheiros tutelares. Sete candidatos concorrem a cinco vagas disponíveis. De acordo com informações dispostas pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), todos os candidatos passaram por uma prova escrita e de títulos.

Todos os cidadãos palmeirenses podem votar. As urnas estarão disponíveis no Fórum Estadual da Comarca de Palmeira, localizado na avenida 7 de Abril, 571, das 8 às 17 horas. Cada eleitor deve votar em apenas um candidato e apresentar o título de eleitor e carteira de identidade no momento da votação.

Concorrem às vagas os seguintes candidatos: Almaluza Cordeiro Dal Lin (1), Antonina Nunes Kapp (2), Bruna Hellen Maidl de Souza (3), Erlinda Eliane Santana dos Santos (4), Ernani Bittencourt (5), Jaqueline Toeczek Honório Ferreira (6) e Vera Stanczyk de Paula (7). A efetivação dos conselheiros através de eleição está prevista na Lei 8.069 de 1990 que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca).