Geral

Notícia publicada sexta-feira 09 outubro 2015

Show infantil para comemorar Dia das Crianças é transferido

Gostou, compartilhe

O espetáculo infantil “Sonhos e Magia, que acontece às 14 horas de domingo (11), teve seu local de realização transferido. O evento, que antes seria realizado na avenida Daniel Mansani, acontecerá no Ginásio Sebastião Amâncio dos Santos, as margens da PR 151. O motivo da transferência de local é a previsão de chuva para a data da apresentação.

Sonhos e Magia, que acontece em comemoração ao Dia das Crianças, na véspera da data, apresentará diversas atrações imperdíveis, shows e presença de personagens conhecidos no universo infantil.

O espetáculo reunirá personagens de Frozen, Os Vingadores, Galinha Pintadinha, Bob Esponja, Minions e Peppa Pig, além de uma turma de palhaços que vão animar o público. Todo o espetáculo acontece de forma lúdica com bastante interação e diversão, um cenário perfeito para passear com a família e ter um tempo especial com as crianças.

Espetáculo

Em uma combinação eletrizante, os personagens de Os Vingadores e Frozen ganham vida diante dos olhos dos espectadores de forma alegre e especial, em um show musical com efeitos especiais e painel de LED. Na ocasião, as crianças e os adultos podem compartilhar de bons momentos com os personagens que eles sempre acompanharam nas telas.

Música

Para animar ainda mais o evento, a banda palmeirense Briara vai realizar um show especial, com músicas que vão do rock aos estilos mais atuais e populares dentre o público de Palmeira. No local também acontecerá distribuição de sorvete. A entrada é gratuita.