Geral

Notícia publicada sexta-feira 24 março 2017

Sicredi entrega mais um trator pelo Pronaf Mais Alimentos

Gostou, compartilhe

A agência do Sicredi de Palmeira entregou na última semana mais um trator financiado pelo programa Pronaf Mais Alimentos, do BNDES. O maquinário foi adquirido pelo associado Rafael Feld, que é residente em Faxinal dos Mineiros, interior do município de Palmeira.

De acordo com a gerente da Unidade de Atendimento de do Sicredi em Palmeira, Denise Hoinaski Schamne, esta linha de financiamento é uma das mais atrativas do mercado. “Conseguimos financiar até 100% do valor do bem, com prazo de 10 anos para o pagamento, com uma taxa de 5,5% ao ano”, explica. “Para ter acesso a esta linha, basta que o produtor rural escolha o Sicredi na hora de cadastrar a ficha de financiamento diretamente na concessionária credenciada pelo BNDES”, revela a gerente.

Financiamento

Além do Pronaf Mais Alimentos, o Sicredi mantém abertas as linhas Moderfrota e Pronamp, específicas para aquisição de maquinário agrícola. Além destas, a cooperativa trabalha com todas as linhas de financiamento, tanto para produtores rurais como para pessoas físicas e jurídicas.