Geral

Notícia publicada terça-feira 31 maio 2016

Sicredi firma convênio com Prefeitura para empréstimos

Gostou, compartilhe

A Sicredi Campos Gerais assinou na segunda-feira (30) convênio com a Prefeitura de Palmeira para a oferta de empréstimo consignado para os servidores públicos municipais. Entre as vantagens desta parceria para os servidores está o empréstimo com taxas de juros abaixo do mercado, isenção do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e pagamento em até 96 meses, além de participação nos resultados da cooperativa.

De acordo com o assessor de Crédito da Sicredi Campos Gerais, esse convênio vai beneficiar muito o servidor público da Prefeitura de Palmeira, com uma taxa menor. Além disso, será uma oportunidade para que os servidores conheçam os diferenciais e as vantagens de ser associado de uma instituição financeira cooperativa, as vantagens de ser também dono da cooperativa.

O convênio foi assinado durante a abertura da formação do Programa A União Faz a Vida, na Secretaria de Educação, com a presença do prefeito Edir Havrechaki, da secretária de Educação, Lídia Mayer de Freitas, e outros representantes da administração municipal.

A Sicredi Campos Gerais está investindo no relacionamento com as prefeituras da região. O mesmo convênio firmado em Palmeira para realização de crédito consignado para servidores públicos municipais já foi formalizado com as prefeituras de Colombo, Carambeí e Piraí do Sul.