Agrícola

Notícia publicada terça-feira 14 junho 2016

Sindicato Rural de Palmeira divulga cursos para o mês de julho

Gostou, compartilhe

O Sindicato Rural de Palmeira divulgou os cursos que realizará durante o mês de julho. São oito oportunidades de aperfeiçoamento em diversas áreas, a maioria relacionadas diretamente ao trabalho rural.

O primeiro curso de julho será para Trabalhador na Segurança no Trabalho – NR 35 – trabalho em altura – agroindústria, que acontece nos dias 4 e 5, na Colônia Witmarsum, instruído por Sandro César Martins dos Santos. Do dia 6 ao dia 8 a oportunidade é para Trabalhador na Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas (tratorista agrícola) – NR – 31, na Fazenda Santa Tereza da Berneck, tendo Adnilson Dias Silva como instrutor.

No dia 7 serão realizados dois cursos. O primeiro é de Trabalhador na Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas (tratorista agrícola) – operação de implementos – semeadeira e plantadeira, no Colégio Agrícola, com o instrutor Arfélio Cagnini. O segundo é de Trabalhador na Segurança no Trabalho – NR 33 – espaço confinado – atualização no trabalho em espaço confinado, na FTG, sendo instruído por Sandro César Martins dos Santos.

Mais dois cursos serão realizados no dia 8. O de Trabalhador na Segurança no Trabalho – NR 35 – trabalho em altura – atualização no trabalho em altura, será realizado na FTG por  Sandro César Martins dos Santos. O curso de Trabalhador na Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas (tratorista agrícola) – operação de implementos – semeadeira e plantadeira acontece no Colégio Agrícola com o instrutor Arfélio Cagnini.

Nos dias 21, 22 e 23 será realizado o curso de Trabalhador na Segurança no Trabalho – CIPATR – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho Rural, na Colônia Maciel com Murilo Galvão Teixeira. O último curso do mês acontece do dia 25 ao dia 29, para Condutores de Veículos – DETRAN – movimentação e operação de produtos perigosos – MOPP, na sede do Sindicato Rural de Palmeira, tendo Marcos Antonio Rezende como instrutor.