Geral

Notícia publicada sexta-feira 10 março 2017

Sistema financeiro cooperativo Sicoob pode abrir filial em Palmeira

Gostou, compartilhe

Os representantes do sistema financeiro cooperativo Sicoob, Jardel Ferreira de Castro, Valmir João Gruber e Valmir Chagas vieram a Palmeira na manhã daa quinta-feira (9) onde se reuniram com o prefeito Edir Havrechaki e demais lideranças para iniciar parceria com o Poder Executivo.

A intenção da cooperativa financeira é instalar uma filial no município. De acordo com o diretor de Indústria e Comércio, Eloir José Voichicoski, a prefeitura firmou acordo de apoio com o Sicoob, “que neste momento será no processo de recrutamento e seleção de mão de obra e também na evolução do trâmite legal quanto ao processo documental”, explica Eloir.

Unidade

Ainda não existe previsão de quando a unidade vai ser inaugurada. A filial deve gerar cinco novas vagas de emprego em Palmeira e contribuir com a economia local. A seleção de mão de obra acontecerá através da Agência do Trabalhador de Palmeira.

O Sicoob

Tem mais de 3,6 milhões de associados, 2,5 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros.