Geral

Notícia publicada terça-feira 23 fevereiro 2016

Tempo permanece nublado e chuvoso até o final desta semana

Gostou, compartilhe

Temperaturas mais amenas, céu com muita nebulosidade e chuvas devem marcar os próximos dias em Palmeira e região,  segundo a previsão do Instituto Simepar. Pelo menos até sábado (27) devem acontecer chuvas todos os dias, especialmente no período da tarde, acompanhadas de trovoadas. Neste dias, as temperaturas não vão além de 27°C de máxima e as mínimas não caem abaixo de 17°C

Ao contrário do que vinha apresentando nos últimos dias, com sol e muito calor, com temperaturas chegando a 32°C em Palmeira, como foi registrado no último final de semana, agora é a chuva que predomina. O Simepar faz previsão de ocorrência de chuvas até sábado.

Na quarta-feira (24), a temperatura varia entre a mínima de 17°C e a máxima de 27°C, com chuva ocasional no período da manhã e mais intensa à tarde e à noite, quando devem ocorrer também trovoadas.

Já na quinta-feira (25) devem ser registradas pancadas de chuvas com trovoadas isoladas a partir da tarde. A temperatura deve oscilar entre 20°C de mínima e 26°C de máxima. O quadro deve se repetir na sexta-feira (26), quando a temperatura deve ficar entre a mínima de 21°C e a máxima de 27°C.

E o panorama não muda no sábado (27), quando há previsão de mais chuva com trovoadas isoladas. A temperatura neste dia não deve ir além dos 26°C e a mínima fica 19°C, segundo a previsão do Simepar.