Geral

Notícia publicada segunda-feira 23 maio 2016

Trevo de ligação entre Jardim Santa Rosa e Centro será inaugurado em junho

Gostou, compartilhe

A obra do trevo de ligação entre o Jardim Santa Rosa e o Centro será inaugurada na primeira quinzena de junho, segundo o Departamento de Segurança e Trânsito da Prefeitura de Palmeira. Além de facilitar o tráfego no entorno da PR 151, a construção do trevo traz mais segurança para motoristas e pedestres que passam diariamente no local.

Uma das últimas etapas concluídas foi a de pavimentação, que ficou pronta no início de maio. Em outra etapa da obra, a equipe de Obras e Engenharia da Secretaria de Planejamento precisou construir uma galeria para escoar a água do Rio Monjolo.

O novo trevo possui duas rótulas, uma que inclui as ruas Jesuíno Marcondes, Moisés Marcondes e Santos Dumont, e outra que liga a PR 151 à rua que passa sob a ponte do Rio Monjolo.

“A obra é, sem dúvidas, um investimento extremamente necessário. O tráfego nesta região é intenso, pois centenas de carros e caminhões cortam suas rotas por este caminho, diariamente. Com a facilidade que a rotatória traz, os motoristas e pedestres terão mais segurança e fluidez no tráfego”, relatou o engenheiro responsável pela obra, Aldemar Viante.