Geral

Notícia publicada quarta-feira 15 fevereiro 2017

UFPR abre inscrição para curso gratuito no Polo da UAB de Palmeira

Gostou, compartilhe

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), em parceria com o Polo da UAB de Palmeira, abrem inscrições para curso gratuito de Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio. O curso curso visa capacitar o professor para trabalhar com as questões de saúde no âmbito da promoção e prevenção da saúde integral no conteúdo programático do ensino fundamental e médio. O público alvo são os professores com formação superior e atuação nas escolas da rede pública municipal e estadual de ensino e/ou particular e para Palmeira são 40 vagas.

Objetivo

O objetivo é transformar o conhecimento científico, já produzido em saúde, em saber disponível para os professores do ensino fundamental e médio para que eles desenvolvam um conjunto de competências básicas relativas à saúde, necessárias para o exercício da docência e as utilizem em suas práticas educativas e o início do curso está previsto para começar em março.

As inscrições podem ser inscrições podem ser realizadas até dia 20 de fevereiro, através do endereço eletrônico: http://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/processoseletivo/index.jsp?sequencial=302 e mais informações no Polo da UAB de Palmeira: (42) – 39095048, na Rua Coronel Pedro Ferreira, 223 – Centro.