Destaques

Notícia publicada quarta-feira 04 maio 2016

Vendas de ingressos de shows da Expo Palmeira começam nesta quinta

Gostou, compartilhe

Começam nesta quinta-feira (5), a partir das 13 horas, as vendas dos ingressos para os shows musicais da Expo Palmeira 2016. Duas entidades serão beneficiadas com a arrecadação das vendas, Santa Casa e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Os ingressos serão vendidos individualmente a R$20,00 e a R$ 25,00 no pacote promocional para os três dias de shows.

A organização da Expo Palmeira destaca que a meia-entrada só será válida para a compra do ingresso individual e têm direito a este benefício estudantes, professores da rede pública e particular de ensino, idosos acima de 65 anos, portadores de deficiência e doadores de sangue com carteirinha.

Os ingressos serão vendidos em diversos pontos na cidade: Farmácia Conceição filial 2,Maxi Farma, Loja Odorico, APAE, Promed, Santa Casa, Clube Palmeirense,Super Ótica, UTI da Cerveja, Cartório Carneiro, D’Bug e Tiske Lanches.

Mais informações sobre a venda de ingressos e a programação da Expo Palmeira podem ser encontradas no site e no Facebook da Prefeitura de Palmeira, bem com o pelo telefone (42) 3909-5001.