Geral

Notícia publicada segunda-feira 22 agosto 2016

Vestibular da UEPG para cursos a distância tem vagas para Palmeira

Gostou, compartilhe

Mais uma oportunidade para quem quer fazer um curso universitário, desde o dia 15 de agosto, estão abertas as inscrições para o 7º Vestibular para ingresso em cursos superiores de graduação na modalidade de educação a distância da UEPG. Os interessados têm até o dia 08 de setembro para se inscreverem e é somente através da internet e pelo site www.cps.uepg.br/ead. O valor da taxa de inscrição é de R$ 135,00 e podem ser feitas até o dia 09 de setembro.

Vagas

De acordo com a instrutora do Polo Vera Lucia de Oliveira Mayer, as vagas ofertadas pelo Polo de Palmeira são: Bachalerado em Administração Pública: 30 vagas, Tecnólogo em Gestão Pública: 30 vagas e Licenciatura em Letras Português/Espanhol: 25 vagas para professor e 25 vagas para a comunidade em geral. A prova acontece no dia 16 de outubro.

Com a avaliação de conhecimentos ministrados no ensino médio ou equivalente, as provas terão duas etapas: Conhecimentos Gerais e Redação, realizadas de forma simultânea, com 3h30 de duração. Na Redação, serão explorados os gêneros textuais: carta de reclamação; carta resposta à reclamação; texto de opinião dissertativo-argumentativo; notícia; e resumo. Já as questões de Literatura e Língua Portuguesa vão explorar as obras Amar, Verbo Intransitivo (Mário De Andrade); A Morte e a Morte de Quincas Berro D’água (Jorge Amado); Livro Sobre Nada (Manoel De Barros); O Filho Eterno (Cristóvão Tezza); e O Ovo Apunhalado (Caio Fernando Abreu).

Para maiores informações, os interessados podem acessar:  http://cps.uepg.br/uab/documentos/2016/EAD%20-2016_MANUAL_VESTIBULAR_EAD.pdf ou procurar o Polo da UAB de Palmeira (fundos da Igreja Matriz) ou ligar para (42) 3909-5048.

Em breve, o Polo da UAB de Palmeira estará divulgando as vagas para cursos de pós-graduação.