Geral

Notícia publicada sábado 31 outubro 2015

Vote nos seus preferidos para o Prêmio Ouse 2015 e concorra a um smartphone

Gostou, compartilhe

Está aberta até sexta-feira (30) a votação online para o Prêmio Ouse 2015. Este ano, os internautas que preencherem a enquete e registrarem suas participações concorrerão a um Smartphone LG Leon 8GB, Dual Chip 3G, Câmera 5MP, Tela 4.5″, Processador Quad Core Android 5.0 e TV Digital. O sorteio acontece no dia 16 de novembro e a entrega do smartphone ao ganhador da promoção acontecerá na cerimônia do Prêmio Ouse 2015, em dezembro.

O sorteio serve com forma de motivar a participação dos internautas e cada pessoa poderá votar apenas uma vez. Em 2014 o prêmio sorteado foi um tablet modelo LG G PAD 7’ WIFI e a ganhadora foi  Jessica Moreschi Bedin.

A novidade para o Prêmio Ouse 2015 é que a tradicional enquete impressa também terá premiação. Quem votar vai preencher um cupom e concorrerá a um smartphone do mesmo modelo sorteado para a votação online.

Para concorrer através da votação na enquete online basta curtir a fanpage Ouse (www.facebook.com/ousepalmeira/) no Facebook e votar através do link http://goo.gl/forms/H9VK6f9pLv.

Prêmio

Em sua nona edição, criado em 2007, o Prêmio Ouse – que até 2011 era Prêmio Gazeta de Palmeira – destaca a atuação de empresas, instituições e personalidades em diversos segmentos da sociedade. Através de votação são escolhidos os preferidos do público, os quais, em solenidade a ser realizada no mês de dezembro, receberão a premiação.

Os ganhadores do Prêmio Ouse 2015 serão amplamente destacados em edições da Gazeta de Palmeira e em um publicação especial, em formato revista, que circulará até o final do ano.