Geral

Notícia publicada segunda-feira 28 fevereiro 2011

Witmarsum recebe da Prefeitura caminhão e ambulância em regime de comodato

Gostou, compartilhe

Na manhã de segunda-feira (28), aconteceu a entrega de um caminhão Ford Cargo, ano 1986, e de ambulância Caravan, ano 1991, para a Associação de Moradores de Witmarsum. A Prefeitura de Palmeira efetuou o repasse em regime de comodato e a associação ficará responsável pelas despesas de documentação e manutenção dos respectivos veículos, que prestarão serviços à comunidade.

O vice-prefeito Domingos Everald Kuhn (PSC) participou do ato de entrega, representando o prefeito Altamir Sanson (PSC). Também marcaram presença no ato o presidente da associação de moradores e vereador Pastor Anselmo (PR), o vereador Edir Havrechaki (PSB), que é líder do prefeito na Câmara Municipal, bem com o presidente e o gerente da Cooperativa Witmarsum, Ewald Warkentin e Jefferson Ferst Vieira, respectivamente. Diretores da associação também prestigiaram o ato, que foi encerrado com um café colonial na Casa do Criador.

Posto de saúde

A regularização da locação de espaço para funcionamento do posto de saúde em Witmarsum aconteceu na ocasião, com a assinatura do contrato que prevê o pagamento de R$ 700,00 por mês, por parte da Prefeitura, para utilização das instalações. Há anos o local é utilizado e não havia um instrumento formal de locação e, devido a isso, ocorreu atraso no pagamento.