Policial

Notícia publicada segunda-feira 13 novembro 2017

Polícia Militar atende a seis ocorrências no final de semana em Palmeira

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu de sexta-feira (10) até o domingo (12) a seis ocorrências. Na sexta-feira (10) por volta das 20h30, durante patrulhamento a equipe ao abordar duas motocicletas com os condutores em atitude suspeita, efetuaram fuga passando por diversas preferenciais. Uma das motocicletas entrou em uma via na contramão e devido à velocidade o condutor sofreu uma queda seguida de escoriações. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o encaminhamento a Santa Casa. Este condutor tem 19 anos, não era habilitado e foi convidado a realizar o teste do etilômetro obtendo como resultado 0,47mg/l. Após atendimento médico foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis. O outro condutor não foi localizado, mas já está identificado.

Atitude suspeita

No sábado à meia noite e meia, a equipe abordou na Rua Antônio Victório Vianna na Vila Rural, uma motocicleta em atitude suspeita. Após busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda de um dos suspeitos uma pequena quantia de maconha e o jovem de 20 anos foi encaminhado à delegacia local. A motocicleta estava com pendências desde 2012 e  foi apreendida pela Polícia Militar.

Arma de fogo

Já às 4h50 uma denúncia anônima informou que na Avenida Daniel Mansani na Vila Vida, ocorreu uma briga generalizada e os passageiros de um veículo Gol teriam feito ameaças de estar portando uma arma de fogo. Foi realizado o patrulhamento e abordado o veículo suspeito com três ocupantes. Após buscas foi localizado uma espingarda calibre 28 municiada, 1 cartucho sobressalente e um facão. Os suspeitos de 55, 30 e 24 anos disseram que estavam retornando ao local para “acerto de contas”. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e os envolvidos encaminhados junto com a arma à Delegacia.

Abordagem de suspeitos

A equipe policial na Rua Oscar Teixeira de Oliveira na Vila Rural às 9 horas abordou um grupo de pessoas que estavam em uma associação consumindo álcool. Após a busca pessoal foi localizado com um homem de 26 anos uma “bucha” de maconha, e com este homem estava um menor de 12 anos que relatou ter ingerido uma garrafa de vinho, estando com outra garrafa aberta nas mãos. Diante do exposto foram encaminhados à Delegacia local.

Lesão corporal

Já às 17h30 na área rural da PR 151, a equipe foi atender uma ocorrência de lesão corporal, um casal se desentendeu e o marido agrediu a esposa deixando diversas lesões. Os filhos do casal interviram e um deles também ficou ferido. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades da residência, localizou e prendeu o autor das agressões.

Embriaguez ao volante

No domingo (12) por volta da meia-noite, na Rua Conceição, a equipe suspeitou de um veículo onde o condutor ficou nervoso ao visualizar a viatura policial. Após a abordagem se percebeu que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo convidado a realizar o teste do etilômetro que aferiu 0,75mg/l. O homem de 40 anos foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.