Policial

Notícia publicada segunda-feira 04 dezembro 2017

PM atende casal que caiu no “Golpe do Paco” e furto de uma moto em Boqueirão

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu a duas ocorrências na sexta-feira e sábado (1º e 2). Na sexta-feira por volta das 11 horas, na Rua Vicente Machado, um casal de 18 e 22 anos de idade foi vítima de estelionato, o chamado “golpe do paco”.

A mulher contou à polícia, que fez um saque numa agência bancária, e ao sair foi abordado por um indivíduo, que após um terceiro derrubar um envelope a sua frente, os dois suspeitos envolvidos convenceram a vítima (na conversa) em trocar o dinheiro sacado, seus documentos e dois celulares pelo envelope “achado”.

As vítimas entregaram de livre e espontânea vontade o que eles pediram, e só perceberam se tratar de um golpe quando os suspeitos deixaram o local. Eles chamaram a PM que prestou orientações, fez buscas na região, mas não obteve êxito em encontrar os suspeitos.

Policiamento

Durante todo o sábado (2), foi realizado policiamento ostensivo e preventivo no centro e nos bairros da cidade. Foram abordadas 29 pessoas em atitudes suspeitas e 8 veículos. Essa ação faz parte da Operação Natal 2017 que foi d na sexta-feira (1º) em Ponta Grossa e Palmeira é um dos nove municípios que onde será desencadeada.

Furto de veículo

No sábado (2) por volta das 17 horas, a equipe se deslocou até a localidade de Boqueirão interior do município para atender mais uma ocorrência. Uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros KS de cor preta, ano 2008, placas APZ- 4728 de Palmeira foi furtada de uma chácara e até o momento não foi localizada. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a PM ou Polícia Civil.