Policial

Notícia publicada sexta-feira 05 janeiro 2018

Acidente na PR 151 entre carro e caminhão em Faxinal dos Quartins deixa três feridos

Gostou, compartilhe

Um acidente na manhã de sexta-feira (5) no Km 404 da PR 151 na localidade de Faxinal dos Quartins, interior do município de Palmeira deixou três pessoas feridas.

O acidente foi entre o veículo Fiat Palio Fire Economy de cor verde com placas AQY 9724 de Palmeira, que era dirigido por M.M. de 32 anos e o caminhão Iveco Stralis HD de cor cinza com placas IMH 8508 de Lageado – Rio Grande do Sul, que era dirigido por R.S. de 31 anos, o caminhão estava carregado com frios e seguia sentido São João do Triunfo, mesmo sentido do Fiat Palio, que foi cruzar a pista e acabou sendo atingido pelo caminhão.

O corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionado para atender o acidente e prestar socorro às vítimas que estavam no Fiat Pálio. Além da motorista M.M. de 32 anos que sofreu ferimentos moderados, estavam no veículo outras 3 pessoas, R.H.A.R. de 75 anos que teve ferimentos moderados, M.D.R.M. de 57 anos com ferimentos leves e J.M.C. de 2 anos que saiu ileso. Todas as vítimas eram da mesma família, e foram encaminhados ao Pronto Atendimento junto ao Hospital Santa Casa de Palmeira.

Este foi o primeiro acidente atendido pelo Corpo de Bombeiros na PR 151 em Palmeira neste ano. Há vários dias não havia sido registrado nenhum acidente nas rodovias que cortam o município de Palmeira, e por sorte, este foi de menor gravidade que outros que vinham ocorrendo em 2017 na PR 151 no trecho entre Palmeira e Ponta Grossa e Palmeira e São João do Triunfo.