PM atende ocorrências de embriaguez ao volante, furto de veículo e direção perigosa

Policial

Notícia publicada segunda-feira 05 fevereiro 2018

PM atende ocorrências de embriaguez ao volante, furto de veículo e direção perigosa

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu no sábado (3), domingo (4) e segunda-feira (5) a três ocorrências.

A primeira no sábado, por volta das 23h30 na Rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel por embriaguez ao volante. Após denúncia anônima a equipe abordou um veículo Audi/A3, que estaria fazendo zigue-zague na via pública. Ao chegar ao local, verificou-se que o condutor trafegava na contramão de direção e em seguida na calçada. Foi convidado a realizar o teste do etilômetro, onde este não teve forças para soprar o aparelho. Foi dada voz de prisão ao condutor de 38 anos, e encaminhado à delegacia.

Enquanto a equipe da PM confeccionava o boletim, chegou uma vítima dizendo que este veículo minutos atrás havia colidido com seu veículo que estava estacionado. O veículo Audi/A3 possuía pendências administrativas e foi apreendido.

Furto de veículo

Já no domingo, por volta das 2h30 da madrugada na Rua Capitão Antonio P. Bueno Stockler no bairro do Rocio II, a vítima ao acordar escutou barulho na garagem, e percebeu que seu veículo Fiat Uno havia sido furtado. A equipe realizou buscas e o localizou estacionado na frente de um bar. A equipe questionou quem estaria com o veículo, e um cidadão que estava no interior disse ser do seu pai. Foi dada voz de prisão e conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

Direção perigosa

Na segunda-feira, por volta de 1h30 da madrugada na Rua Conceição durante patrulhamento a equipe policial avistou um veículo Ford Ecosport realizar uma arrancada brusca em via pública, colocando em risco sua própria vida e de outras pessoas. Foi realizada a abordagem e identificado o condutor, um rapaz de 22 anos. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.