Policial

Notícia publicada domingo 04 março 2018

Acidente na PR 151 no início da noite de sábado deixa um homem morto e três feridos

Gostou, compartilhe

Um grave acidente registrado no final da tarde de sábado (3) por volta das 18h30 na PR 151 Km 387 em Pinheiral de Cima, em Palmeira tirou a vida de Irineu Novaki de 41 anos de idade, morador de um São João do Triunfo.

Segundo informações, chovia no momento do acidente e o veículo Fiat Siena ELX de cor verde, placas ASB 6378 de São João do Triunfo era dirigido por Irineu, e após uma curva o veículo rodou na pista e acabou colidindo contra um caminhão Volvo FH 520 com placas MJW 3440 de Videira-SC, que seguia no sentido contrário. Com o impacto contra o caminhão o veículo acabou capotando sobre a pista.

O motorista do Fiat Siena foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Palmeira, e lavado em estado grave ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Palmeira, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Além do motorista, mais três pessoas estavam no carro, o jovem A.R.O.S., de 18 anos, saiu ileso do acidente. Já, duas adolescentes, M.A.O.S. de 13 anos de idade, sofreu ferimentos leves, e N.N. de 14 anos sofreu ferimentos moderados, as duas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Palmeira para receberem atendimento médico, já o motorista do caminhão não se feriu.

Além do Corpo de Bombeiros de Palmeira que socorreu as vítimas, também a Polícia Rodoviária Estadual de São Mateus do Sul prestou atendimento ao acidente.