Equipe da Polícia Militar atendeu a três ocorrências no último sábado em Palmeira

Policial

Notícia publicada segunda-feira 19 março 2018

Equipe da Polícia Militar atendeu a três ocorrências no último sábado em Palmeira

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu somente no último sábado (17) a três ocorrências. A primeira por volta da uma hora da madrugada, na Rua Coronel Vida. Durante uma abordagem policial, uma jovem de 23 anos desacatou a equipe policial, desferindo diversos xingamentos com palavras de baixo calão. Diante ao fato, a jovem foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Veículo recuperado

Já por volta das 18 horas na Rua Alberto Klas no Distrito Industrial, foi recuperado um veículo. Um veículo GM Monza, de cor vermelha, placas ADA-5061, furtado em data de 12/03/2018 na Vila Rosa, foi localizado. Após denúncia, o veículo foi encontrado queimado em uma estrada de terra próximo a uma empresa de cereais. As placas do veículo foram encontradas no interior do mesmo. Não foi possível remover o veículo do local, sendo repassado à Polícia Civil para as devidas providências.

Ameaça

A equipe se deslocou às 23 horas até a Rua Gustavo Marcondes Zanardini no bairro Farajala Bacila para atender a uma ocorrência de ameaça. Segundo informações, um homem de 31 anos ameaçou a ex-mulher e o filho. Durante uma discussão, o autor ligou as “bocas” do fogão a gás na residência e ameaçou acabar com a vida dos três no local. Quando a vítima acionou a Polícia Militar, o autor se evadiu. Porém enquanto a equipe policial estava no local, o autor retornou. Sendo este preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.