Policial

Notícia publicada terça-feira 20 março 2018

Motociclista morre na PR 151 em de São João do Triunfo em acidente com carreta

Gostou, compartilhe

Um acidente na PR 151m no Km 428 por volta das 23 horas, próximo à entrada da localidade do Taió em São João do Triunfo, tirou a vida de Adelar Severino de 29 anos, morador da localidade do Coxilhão Santa Rosa. Segundo informações, o condutor da moto Adelar, após a ponte, tentou acessar a entrada de uma estrada rural, vindo a entrar na frente de uma carreta e foi atingido.

O motociclista saiu de São João do Triunfo, e seguia sentido à Palmeira, e segundo o caminhoneiro, ele sinalizou à direita na entrada da localidade de Taió onde ele teria a intenção de acessar entrada. Atrás dele vinha uma carreta que ao ver a indicação dele à direita foi ultrapassar a motocicleta, mas, este repentinamente atravessou na sua frente à esquerda para entrar na localidade de Taió.

Possivelmente, ao indicar com seta à direita, o motoqueiro não tenha percebido a carreta logo atrás, ou tenha confiado de que poderia executar a manobra. Ao cruzar na frente, tentando entrar à esquerda, foi atingido em cheio pelo caminhão que acabou passando sobre a moto.

Adelar Severino de 29 anos morreu no local. Sua moto ficou embaixo do caminhão caçamba. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestou atendimento e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e Polícia Civil. O corpo foi levado para o IML de Ponta Grossa para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Com informações do Portal Cultura Sul FM e fotos de Anderson Maciel Ferreira.