Policial

Notícia publicada sexta-feira 20 abril 2018

PM atende ocorrência de tráfico de entorpecentes e recupera veículo furtado

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu na quarta-feira (18) a uma ocorrência de tráfico de entorpecentes e na quinta-feira (19) recuperou um veículo furtado.

Por volta das 15h30 da quarta-feira, a equipe se deslocou até a Rua Manoel de Oliveira no Rocio II, onde a equipe policial apreendeu drogas e duas pessoas foram encaminhadas.

Segundo informações, um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos foram localizados em dois endereços distintos, após denúncias de tráfico de drogas. Foi apreendido com o jovem, 3 buchas de cocaína e com o adolescente algumas buchas pequenas de maconha. Os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Veículo recuperado

Já na quinta-feira (19) às 20 horas, a equipe se deslocou até o interior de Palmeira na BR 277. Um veículo Fiat Palio de cor branca com alerta de furto em Irati no dia 19 foi localizado abandonado. Do veículo foi retirado, a bateria, o som automotivo e também o estepe. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para perícia.