Policial

Notícia publicada segunda-feira 23 abril 2018

Polícia Militar atendeu a quatro ocorrências entre sexta-feira e sábado

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu a quatro ocorrências entre os dias 20 (sexta-feira) e 21 (sábado) em Palmeira. As ocorrências foram de cumprimento de mandado judicial; roubo; ameaça e embriaguez ao volante. O primeiro foi no dia 20, de cumprimento de mandado de prisão às 13h30, na Avenida 7 de abril. Segundo informações a equipe foi informada que no Fórum estava uma mulher de 31 anos com um mandado de prisão em vigor. Foi dada voz de prisão e conduzida à Delegacia para as providências cabíveis.

Ameaça

No dia 21, por volta do meio-dia na Rua Coronel Otoni Ferreira um rapaz de 29 anos causou tumulto em um hospital. O autor desacatou funcionários do hospital, além de causar danos no local. Ele ainda fez ameaças, tentando intimidar funcionário do hospital e também a equipe policial. Diante aos fatos, o rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Embriaguez ao volante

Ainda no dia 21, por volta das 19 horas, a equipe se deslocou até a Rua Emilio Mehl na Vila Rosa. Um jovem de 18 anos que conduzia um VW Passat colidiu contra o muro de uma residência, causando danos no local. Foi constatado pela equipe policial, que o jovem não era habilitado e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi realizado o teste de etilômetro que acusou o valor de 1,26 mg/l. Diante aos fatos, o jovem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Roubo

No dia 21, por volta das 21 horas na Avenida das Palmeiras na Colônia Francesa, dois indivíduos assaltaram um bar. Eles estavam armados com uma arma de fogo efetuaram um disparo no local, porém ninguém ficou ferido. Subtraíram certa quantia em dinheiro, dentre outros pertences dos clientes e se evadiram no sentido a trincheira. Um cartucho deflagrado de pistola 380 foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.