Policial

Notícia publicada quinta-feira 26 abril 2018

Carro colide com caminhão na BR 376 próximo a Witmarsum e tira vida de enfermeira

Gostou, compartilhe

Um trágico acidente na noite da quarta-feira (25), por volta das 20 horas no Km 546 da BR 376, próximo ao Posto Ravanello, próximo a Colônia Witmarsum, entre um veículo e um caminhão tirou a vida da enfermeira Lorena de Geus Pereira Vaz, de 37 anos que trabalhava na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa. A mulher dirigia um veículo VW UP de cor branca, não emplacado (aparentemente recém comprado), seguia no sentido Curitiba a Ponta Grossa, quando se envolveu em uma batida contra um caminhão.

Acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro conduzido pela enfermeira seguia em direção a Ponta Grossa, quando perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária. O carro dela rodou, foi atingido na lateral por um caminhão que seguia no sentido contrário e arrastou o veículo por cerca de 100 metros. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ainda não há informações sobre o que teria feito à condutora perder o controle do veículo.

A equipe do Instituto de Criminalista compareceu no local juntamente com o IML de Ponta Grossa que recolheu o corpo da vítima para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Nota

A Santa Casa de Misericórdia onde a enfermeira trabalhava emitiu uma nota de condolências que diz: “a Provedoria, Administração e todos os Funcionários da Santa Casa de Ponta Grossa se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ela conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho por ela realizado em toda a sua carreira, em especial aos 8 anos dedicados ao Serviço de Hemodiálise desta Instituição. Neste momento nos unimos em oração à sua família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus.” Santa Casa de Misericórdia.

Fotos: Divulgação PRF