Policial

Notícia publicada segunda-feira 30 abril 2018

Polícia Militar atendeu três ocorrências entre sexta-feira e domingo em Palmeira

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu a três ocorrências entre a sexta-feira (27) e o domingo (29), com menor ao volante, colisão de veículos com motoristas embriagados e prisão suspeito de agressão por arma branca. A primeira ocorrência foi na sexta-feira (27) às 9 horas na Vila Monjolo para abordagem de suspeitos. Uma denúncia anônima informou que o condutor de um veículo Fiat Tipo realizava manobras perigosas na via pública.

A equipe logrou êxito na abordagem do veículo e constatou que o condutor era um menor de 17 anos. O veículo foi apreendido e foram confeccionados os autos cabíveis. O menor foi levado à delegacia para as providências cabíveis.

Colisão de veículos

A equipe se deslocou na madrugada desta segunda-feira (29) às 1h30 até a Avenida Daniel Mansani na Vila Vida para atender a um acidente de trânsito, tipo colisão frontal. Os veículos envolvidos no acidente foram um GM Corsa de cor azul e um VW Gol de cor cinza. Ambos os veículos ficaram danificados e o portão de uma residência também. Os dois condutores realizaram o teste do etilômetro que aferiu para o condutor de 22 anos do Corsa 0,45mg/l e para o condutor de 24 anos do Gol 0,62mg/l. Diante dos fatos ambos os condutores foram conduzidos a delegacia de polícia civil em flagrante.

A colisão deixou duas vítimas, de iniciais T.A.M.D.S., feminino, de 3 anos que teve ferimentos leves e M.R.M., feminino, de 19 anos também com ferimentos leves que foram encaminhadas pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Casa para atendimento médico.

Agressão por arma branca

Ainda no domingo (29) por volta das 19 horas, a equipe da Polícia Militar se deslocou até o Km 205 na BR 277 para abordar um suspeito. Após denúncia, um homem de 54 anos foi preso. O homem é suspeito de ter ferido um indivíduo no dia anterior com um facão, na localidade de Tocas. Com ele foi apreendido um facão de 33 cm de lâmina, que teria sido utilizado no crime.

Segundo informações, o suspeito, um andarilho estava andando na BR 277 e além do facão usado no crime, também foram encontrados alguns pertences da vítima.

Diante aos fatos, o homem e o facão apreendido, foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. A vítima acabou reconhecendo o suspeito como seu agressor e também os seus pertences.

Vítima

A agressão aconteceu no sábado (28), onde a equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou por volta das 22h30 até o local e havia uma vítima de iniciais G.C.C. masculino, de 45 anos com ferimentos graves que foi encaminhado ao Hospital Santa Casa para atendimento médico.