Policial

Notícia publicada terça-feira 08 maio 2018

Corpo de Bombeiros atendem ocorrências de agressão, colisão e queda de pessoa

Gostou, compartilhe

A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu entre os dias 5 a 7 de maio, a três ocorrências, sendo de agressão, colisão e queda de pessoa do mesmo nível.

A primeira ocorrência foi no dia 5 por volta de uma hora da madrugada, a equipe se deslocou até a Rua José A. Bordignon no bairro Regina Vitória para atender a uma agressão. Essa ocorrência também teve o atendimento da equipe da Polícia Militar.

Segundo informações, um casal foi agredido em via pública, após uma discussão com outros indivíduos. O homem de iniciais A.B de 29 anos foi encontrado inconsciente e sua namorada de 15 anos apresentava ferimentos na face. A equipe dos bombeiros, levou o homem com ferimentos leves, para atendimento ao Hospital Santa Casa.

Os autores, três sendo um adolescente de 17 anos e dois jovens ambos de 18 anos, foram localizados. Sendo estes encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Colisão

No domingo (6) por volta das 18 horas, a equipe se deslocou até a PR 151 na esquina com a Avenida das Palmeiras, para atender a um acidente de trânsito tipo colisão. Envolvidos no acidente uma motocicleta Honda PCX 150 de cor branca e um automóvel não identificado. A vítima A.D., masculino de 68 anos teve ferimentos moderados e foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Palmeira para atendimento médico.

Queda de pessoa

Já na segunda-feira (7) por volta das 8h30 a equipe se deslocou até a localidade da Vilinha, onde foi atender a um atendimento pré-hospitalar sendo uma queda de pessoa do mesmo nível. Segundo informações, E.J.B. masculino, de 54 anos caiu dentro de um mercado e teve fratura no nariz e no cotovelo e foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Palmeira para atendimento médico.