Policial

Notícia publicada sexta-feira 25 janeiro 2019

Caminhão carregado com batatas pega fogo na PR 151 e a cabine fica destruída

Gostou, compartilhe

A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionado e se deslocou na tarde da quinta-feira (24), às 17h30, até o km 367 da PR 151 em frente à Fazenda Laguinho para atender a um incêndio em meio de transporte. O caminhão Scania P310 bitruck, com placas GJE 1958 de Ribeirão Preto-SP, que estava carregado com sacos batatas e era dirigido por Geraldo Nunes de Oliveira, de 51 anos. Segundo o motorista, ele teria carregado em São Mateus do Sul e seguia pela PR-151 sentido Palmeira a Ponta Grossa, com destino a Ribeirão Preto-SP, quando segundo ele, sentiu um cheiro de queimado, e em seguida encontrou uma área em que pudesse parar para verificar, o fogo já havia iniciado e ele conseguiu sair do caminhão e retirar alguns pertences.

Os funcionários da fazenda em frente, ajudaram com o auxílio de um tanque de pulverizador no combate às chamas até a chegada dos bombeiros, que concluíram o trabalho e assim foi evitado que as chamas atingissem a carroceria e consumissem todo o caminhão.

Local

Esta ocorrência aconteceu praticamente no mesmo local onde na segunda-feira (14), um caminhão carregado com carga de suínos acabou tombando e causando a morte do motorista. Já nesse acidente de quinta-feira (24), o motorista saiu ileso, porém a cabine ficou totalmente destruída pelas chamas, causando assim enorme prejuízo. Segundo informações, tanto o caminhão quanto a carga de cerca de 20 toneladas tinha seguro e uma pequena parte foi danificada pelo incêndio.