Policial

Notícia publicada segunda-feira 01 julho 2019

Jovem de 15 anos é apreendido depois de atirar contra uma pessoa em São João do Triunfo

Gostou, compartilhe

Na madrugada desta segunda-feira (1º), a equipe da Polícia Militar de São João do Triunfo apreendeu um adolescente de 15 anos, depois que ele se envolveu em uma briga generalizada e atirou contra uma pessoa.

Segundo informações, aconteceu uma briga generalizada onde uma casa foi apedrejada por vários indivíduos, ao perceber a chegada dos policiais, eles correram para um matagal.

Os policiais encontraram os envolvidos e solicitaram para que os mesmos permanecessem no local e continuou o patrulhamento, porém, foram acionados em seguida pelo hospital da cidade e se deslocaram até o local. No hospital, havia dado entrada um homem vítima de disparo de arma de fogo que foi atingido na região do abdômen.

O autor

A equipe foi até a casa do possível autor dos disparos e ao chegar ao local se deparou com um adolescente que tentou esconder uma arma de fogo, do tipo garrucha. Ele foi abordado e identificado como sendo um adolescente de 15 anos.

A equipe apreendeu o adolescente, acionou o Conselho Tutelar e o encaminhou para até a 3ª SDP de São Mateus do Sul para as providências cabíveis.

Foto: Ilustrativa