Policial

Notícia publicada terça-feira 24 setembro 2019

Camionete capota na BR-277 em Queimadas e deixa motorista morto e vários feridos

Gostou, compartilhe

Mais um grave acidente com vítima fatal aconteceu na manhã da última sexta-feira (20) na BR-277 em Palmeira. A equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou por volta das 9h30, até o Km 193, próximo a localidade de Queimadas, para atender a um capotamento de uma camionete Ford F250 de cor preta, com placas de Medianeira-PR, que deixou em óbito o motorista, Dalésio Ostrovski de 43 anos. A equipe da Concessionária Caminhos do Paraná esteve no local prestando apoio ao acidente, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O capotamento foi próximo a dois quilômetros do primeiro acidente na madrugada da sexta-feira, que envolveu um veículo e caminhão e que também deixou uma vítima fatal.

O acidente

O veículo seguia sentido Palmeira a Irati quando em trecho de reta e final de faixa adicional (3ª faixa) veio a descontrolar-se derrapando sobre a faixa em que seguia, vindo a sair da pista pelo seu lado direito, adentrando a área verde e capotando por diversas vezes até parar com os rodados para cima.

Também sofreram ferimentos os passageiros; uma mulher de 41 anos com lesões leves, um adolescente de 13 anos e uma menina de 11 anos com lesões graves e menino de 9 anos com lesões leves.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral Unimed em Ponta Grossa pelas ambulâncias da concessionária Caminhos do Paraná, com exceção da menina de 11 anos que foi transportada pela aeronave do SAMU.

De acordo com a PRF, uma criança de 6 anos permaneceu ilesa em virtude de estar utilizando adequadamente o dispositivo de retenção apropriado (cadeirinha).

A Criminalística veio até o local do acidente e o IML de Ponta Grossa recolheu o corpo para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares. O sepultamento de Dalésio Ostrovski aconteceu no sábado (21) no Cemitério Municipal de Matelândia.

Fotos: Rede Social