Policial

Notícia publicada terça-feira 12 janeiro 2016

Acidente com caminhão tanque de Palmeira na BR 376 tem quatro mortos

Gostou, compartilhe

Outro grave acidente em rodovia da região vitimou quatro pessoas, três delas eram da mesma família. O acidente aconteceu no início da tarde de sábado (9) na BR-376, no trecho entre Imbaú e Ortigueira. A colisão envolveu quatro carros e um caminhão tanque de transporte de combustíveis pertencente a uma empresa de Palmeira. O motorista de um Fiesta com placas de Curitiba perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Ele bateu contra o caminhão, que tem placas de Palmeira, e ainda provocou colisões contra um Peugeot, um Cross Fox e uma Ford Ranger.

Todos os ocupantes do Fiesta morreram na hora. Segundo o IML, as vítimas são João Batista dos Santos, de 71 anos, Clarice Bocon, de 51 anos, e a filha do casal, Clara Bocon Santos, de 7 anos. Outra vítima fatal, identificada como Marcos Rogério dos Santos, estava no Peugeot que foi deslocado da pista após ser atingido pelo motor do Fiesta.

Três mortos

Mais um acidente na BR 376, próximo à cidade de Ortigueira, envolvendo o ônibus que transportava a equipe de músicos e técnicos do cantor Milchel Teló deixou três pessoas mortas na manhã de domingo (10). O cantor não estava no veículo. As vítimas foram identificadas como Dirce Bussolin, Amanda Calixto e Aparecido José Bernardes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel Volkswagen Gol colidiu contra o ônibus. O ônibus saiu de Araucária com destino a Campo Grande (MS). O motorista do ônibus teve lesões leves. Ele foi socorrido e levado a um hospital em Apucarana. Havia 25 passageiros no ônibus e nenhum deles se feriu.