Policial

Notícia publicada quinta-feira 03 agosto 2017

Acidente com ônibus na BR 277 mata duas pessoas e deixa outras 15 feridas

Gostou, compartilhe

Um grave acidente na madrugada de quinta-feira (3) por volta das 2h30 no km 198 próximo da entrada para a localidade de Vieiras na BR 277 em Palmeira tirou a vida de duas pessoas e deixou outras 15 gravemente feridas. Um ônibus de turismo com 37 pessoas tombou e segundo o Corpo de Bombeiros, dos feridos, três vítimas do acidente ainda correm risco de morrer. Sete ambulâncias socorreram as vítimas foram encaminhadas para hospitais de Palmeira, de Irati e Campo Largo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os passageiros que morreram, no local do acidente, eram homens e tinham 48 e 67 anos e os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Causas do acidente

segundo informações da PRF, chovia no momento do acidente e o ônibus seguia de Foz do Iguaçu, para Curitiba e o motorista teria falado que só percebeu o acidente quando o veículo já estava tombando. As causas do acidente ainda serão apuradas pela análise da pericia. No entanto, de acordo com a polícia, as causas podem estar associadas também ao sono. A PRF informou que o local onde aconteceu o acidente é uma reta com três faixas e de que o ônibus estava na terceira faixa quando saiu da pista tombando no mesmo sentido que seguia. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado não apontou a presença de álcool.

Fotos: PRF